25 de dezembro de 2016

Dia 25: Vamos continuar a quebrar o ciclo da pobreza em 2017. Fique connosco nesta aventura! MUITO OBRIGADO E FELIZ NATAL!


Abrimos o ano de 2016 com um recorde de €331 mil angariados em parceria com a nossa associada A Little Gesture UK. Num ano de seca pronunciada e miséria generalizada em Moçambique, a UPG esteve no terreno com investimento profundo, visitas locais e muita presença de voluntários. E com o apoio dos vossos fundos.

Desde Janeiro, os vossos donativos escolheram maioritariamente três projetos, o de Alimentação Escolar SLM (35%), o das Pré-Escolas (11%), uma área favorita dos Amigos UPG há já vários anos e o Centro de Dia HIV (10%),

Em 2016 investimos cada vez mais em educação académica e profissional, expandimos o saneamento básico com 13 latrinas e aumentámos o apoio a crianças com HIV. Desenvolvemos um programa muito desejado ao ajudar 11 mamãs com geração de rendimento. Ao fechar um ano de forte crise no país, fortalecemos as cestas básicas dos afilhados UPG e estamos prestes a lançar uma pré-escola nova em SVP. Ficamos orgulhosos de bolseiros como o Eduardo e o Joaquim que se formaram na universidade e simbolizam a nossa certeza de que cada criança mesmo de origens carenciadas, pode ter um futuro melhor.

Em 2017 queremos continuar a crescer. Apostamos no passa-a-palavra e campanhas de angariação de fundos entre Amigos e Empresas UPG. Procuramos aplicar perto de 90c por euro doado no terreno, uma política de custos estrita e ambiciosa para utilizar eficientemente o máximo dos seus donativos no terreno com crianças.

MUITO OBRIGADO a todos que permitem realizar o sonho da UPG de melhorar as vidas de crianças, famílias, jovens e idosos em Moçambique. Todo o Pequeno Gesto Ajuda! 


A UPG oferece este calendário festivo a todos os Amigos UPG desde 2011. Este ano, pode ainda imprimir uma versão por apenas 0.50€!

Sem comentários: